Passagens Aéreas Prêmio em Vôos Internacionais em companhias do Grupo JAL

Rotas Elegíveis


Japan Airlines (JAL) logo

JALways

* Quando o itinerário incluir trecho doméstico Japonês, rotas domésticas da JAL/JTA/JEX são permitidas. JAC/HAC/RAC não são permitidas.
* Para trecho doméstico Japonês incluso em uma passagem aérea prêmio internacional, a classe “J” doméstica japonesa não pode ser utilizada.
* Vôos code-share operados por outras companhias: vôos e trechos que podem ser usados com passagens aéreas prêmios e up-grades são restritos.
* Trechos em que companhias do Grupo JAL não têm direito de tráfego não são permitidos.
* Devido à regra de cabotagem entre cidades dos EUA, não são permitidos vôos JAL entre Estados Unidos continental/Hawaii e Guam (vice-versa).
* Alguns outros trechos podem não ser permitidos. Trechos/rotas permitidas estão sujeitas à alteração.

Milhas Necessárias

Para mais detalhes, consulte JAL Group International Award Tickets Mileage Chart..
Mesmo que seja utilizado somente o trecho de ida em uma passagem aérea prêmio, serão deduzidas as milhas de uma passagem aérea de ida e volta do segmento de vôo e da classe reservada.
  • * Passagem prêmio emitida para criança e bebê necessita da mesma quantidade de milhas de passagem prêmio emitida para adulto.
  • * Taxas, encargos, taxas de serviço, taxas de combustível e de segurança aplicáveis para passagens prêmio Jal Group Intrnational serão cobradas do membro ou da pessoa que estiver utilizando o prêmio.
Consulte JAL Group International para detalhes referentes a Taxas de combustível e segurança

Restrições de Datas

Consulte Restricted Travel Dates for JAL Group International Awards Tickets. Se sua viagem inclui trechos dentro do Japão, favor consultar também Restricted Travel Dates for JAL Group Domestic Awards Tickets. O número de assentos disponíveis para prêmio pode ser limitado, ou não ter disponibilidade .

Validade

As Passagens Aéreas Prêmio serão válidas por um ano da data em que as milhas forem deduzidas (a data em que a passagem for emitida). A validade original é mantida mesmo que a data da viagem sofra alterações.
  • * A data do vôo do último trecho do itinerário não pode ser posterior à data de validade do prêmio.

Condições para utilização do prêmio


Quando você solicita a reserva de um itinerário ou vôos que não podem ser feitos através do site da Jal, embora eles sigam as condições abaixo, você deve contatar o JMB de sua região ou o Setor de Reservas de passagens prêmio Internacional.

Itinerários
•  Todos os vôos devem estar confirmados no momento em que as milhas são resgatadas.
•  Passagens Aéreas Prêmio são emitidas para viagens de ida e volta. As cidades de partida e chegada da viagem devem estar localizadas na mesma área ou mesmo país.
•  Quando dois níveis de prêmios estiverem envolvidos em uma viagem de ida e volta, o prêmio de maior nível será aplicado.
•  O local ou país de partida não pode ser utilizado como ponto de transferência para um destino final.
•  Uma viagem de ida e volta doméstica japonesa de/para origem ou destino de uma viagem internacional originada no Japão não é permitida.
•  Os aeroportos de Haneda e Narita em Tokyo são considerados de mesma cidade, da mesma forma os aeroportos de Itami, Kansai e Kobe em Osaka, aeroportos de Chitose e Okadama em Sapporo, aeroportos de Chubu e Komaki em Nagoya, aeroportos de Incheon e Gimpo em Seul, e os aeroportos de PuDong e Hongqiao em Shanghai.

Permitido
Permitted Permitted
Permitted Permitted

Quando Níveis de Prêmio Diferem
Example
40,000 milhas são necessárias para este itinerário
Narita-Singapore = 35,000
Narita-Sydney = 40,000 (Classe Econômica)

Não Permitido
Not Permitted
Beijing (partida) e Bangkok (destino final) não estão na mesma área e não estão no mesmo país.

Classe de Serviço
•  Quando classes de serviço diferentes estão envolvidas em uma viagem de ida e volta, as milhas necessárias serão iguais a soma da metade de milhas necessárias para a viagem de ida e volta de cada classe de serviço.

Example
A soma de metade das milhas de uma viagem ida e volta Tokyo-Bangkok em classe C e classe Y será necessária

Example
A soma de metade das milhas de uma viagem ida e volta Tokyo-Mexico City em classe C e classe Y será necessária.
A quantidade de Segmentos de Vôo permitida

Para cada prêmio, o máximo de 3segmentos de vôo é permitido em cada direção.
O máximo de 2segmentos de vôos domésticos japoneses é permitido para a viagem total de ida e volta.

Limite de stopovers no Japão

Stopovers (uma parada de mais de 24 horas) no Japão para uma viagem de ida e volta são limitadas :

Tipo de Viagem Limite de Stopovers no Japão
Viagens originadas fora do Japão, tendo o Japão como destino Uma parada no Japão é permitida, além da cidade de destino.
Viagens originadas fora do Japão, com passagem pelo Japão até chegar ao destino. O máximo de 2 stopovers é permitido .
Viagens originadas no Japão. Stopovers no Japão não são permitidos. Entretanto, conexões (parada de menos de24 horas) são permitidas
Backtracking

Não é permitido a não ser em viagens dentro do Japão ou em viagens especificadas no prêmio.
(Backtracking significa reverter a direção da sua viagem para fazer uma conexão para continuar em direção ao seu próximo destino) .

Upgrading de uma Passagem Aérea Prêmio

Não é permitido upgrade em Passagens Aéreas Prêmio através do pagamento da diferença de tarifa. Passagens Aéreas Prêmio e Prêmios de Upgrade não podem ser combinados.

  • * Para trechos em vôos domésticos japoneses em Passagens Aéreas Prêmio, as classes F e J não podem ser utilizadas.
    Caso a classe J esteja disponível na data da viagem, você poderá utilizar a classe J após o pagamento de uma taxa adicional.
    (Reservas com antecedência não são permitidas para viagens usando passagens prêmio. Não será permitido uso de milhas no aeroporto no dia do embarque.)

Alerações na passagem prêmio após resgate de milhas

[Permitido]

Mudanças no número do vôo e data são permitidas.
* Alteração no número e data de vôo é permitida se a reserva do novo vôo estiver confirmada antes do embarque. Favor notar que os funcionários em aeroportos não podem efetuar essas alterações.
* Quando a alteração for no primeiro segmento internacional, poderá ser cobrado do associado a diferença de taxas de combustível e segurança, e novas taxas .
* Se o vôo for alterado de um vôo do grupo JAL para vôo code-share operado por outras companhias, a passagem deve ser reemitida até 1dia antes da data de embarque quando um vôo Jal code-share não for elegível para e-tkt. Favor notar que escritórios do aeroporto não efetuarão essas alterações.

Mudança em número de vôo é permitida através da página Jal na internet somente quando todos os passageiros usando o e-tkt alteram seus vôos para o mesmo vôo antes do início da viagem.
Favor contatar o setor JMB de reservas de passagens prêmio ou a central JMB se a rota for alterada para fora de uma rota elegível para e-tkt ou se reservas para certos passageiros são alteradas.
* Mudanças do número de vôo e data de vôo podem ser feitas através da página Jal na internet 5dias antes do dia da partida se as passagens já estiverem emitidas, ou 7dias antes da data da partida se as passagens ainda não estiverem emitidas.
* Através da página Jal na internet, lista de espera é permitida para vôos onde não haja disponibilidade de assentos e uma alteração de um vôo confirmado para outro que haja disponibilidade é permitida.
* Mudanças através da página Jal na internet podem não ser possíveis quando providências especiais são necessárias na hora da reserva.
 
[Não Permitido]

Não serão permitidas alterações no nome do passageiro, segmento de vôo, classe de serviço, rota, mudança na direção da viagem, nem troca de prêmios .
* O Serviço de Restituição de Milhas para Prêmios não Utilizados é aplicável em caso de cancelamento de Passagem Aérea Prêmio não utilizada. O associado é responsável pela despesa de correio da Passagem Aérea Prêmio a ser enviada ao escritório JMB onde foi efetuado seu registro.

Como solicitar e receber premios

Clique aqui para detalhes sobre como solicitar e receber prêmios.
  • Prazo para lista de espera de prêmios é de 7 dias antes do dia do embarque. Se todo o trâmite não for completado até o prazo estipulado, todo o itinerário incluindo vôos confirmados serão cancelados, e a solicitação do prêmio será desconsiderada. Quando a aplicação for efetuada dentro de 7 dias do embarque, não será aceita lista de espera
  • * Lista de espera para segmentos de trecho doméstico no Japão não será permitida.

Copyright © Japan Airlines. All rights reserved.

To Page top